5 Dicas De Como Conquistar Uma Mulher Difícil de modo simples

Como Conquistar Uma Mulher Difícil!

Muitos homens querem saber como conquistar uma mulher difícil, e acabam muitas vezes sem saber pra onde correr. Para se dar bem, é preciso ter uma série de cuidados para não piorar a situação.

Nem tudo são flores quando se trata de conquistar uma mulher. Alguns homens conseguem se relacionar com várias mulheres de forma fácil e outros sofrem para ter, pelo menos, um relacionamento satisfatório.

Atualmente, as conquistas ficaram ainda mais complicadas, porque as mulheres são independentes social e, financeiramente e muitas vezes têm mais grana que o homem que deseja conquista-las, então o fator social e financeiro não está mais a favor do sexo masculino como há 30 ou 40 anos, onde o homem era o provedor de tudo.

Nos primórdios da civilização, o homem escolhia a mulher, dava uma paulada na cabeça dela e arrastava para a caverna, relativamente fácil, porém hoje para conquistar definitivamente uma mulher difícil é preciso ter muito mais que boa aparência.

Veja abaixo dicas que separamos para você que mesmo com todas as dificuldades deseja conquistar uma mulher difícil.

Como Conquistar Uma Mulher Difícil – Guia Prático Para Não Errar

1 – Seja Amigo

 

Existem dois motivos muito comuns que deixam uma mulher difícil para conquistas, os dois referem-se ao mau comportamento masculino: ela já teve desilusões amorosas muito frustrantes ou, foi alvo de constantes aproximações mentirosas. Ou seja, ela foi traída e enganada em mais de um relacionamento. Isso faz com que ela se feche completamente para novas relações.

Diferente dos homens, as mulheres não pensam apenas em sexo quando estão envolvidas em um relacionamento, elas precisam de uma ligação emocional para a parte física funcionar melhor, então antes de avançar o sinal, procure saber como ela pensa, as coisas que ela gosta, seja um amigo dela.

Muita gente pensa que relacionamentos não começam com amizade, só que sem isso uma mulher difícil não vai te dar bola.

2 – Conheça o Ex

Como Conquistar Uma Mulher Difícil
Como Conquistar Uma Mulher Difícil

Aqui não estou falando para ser amigo do cara e sim, para saber como ele é, o que pensa e, principalmente qual foi o erro que cometeu para deixar a mulher difícil para novos relacionamentos. Sabendo essas coisas ficará fácil não repeti-las. Algumas mulheres costumam até relacionar a cor da roupa com lembranças, então se o cara usa camisa azul, risque essa cor do seu guarda-roupa.

Uma outra utilidade de saber algumas coisas sobre o ex é que você consegue perceber mais sutilmente do que ela gosta ou não. Algumas mulheres não lidam bem com manias ou jeito de falar muito parecido com um homem que fez mal a elas. Você não precisará contratar um detetive para saber isso, se ela tiver muito ressentimento acabará falando dele naturalmente.

3 – Tenha Certeza Do Que Você Quer, Como Conquistar Uma Mulher Difícil 

Agora que você tem amizade com ela e até sabe algumas coisas dos últimos relacionamentos que foram ruins para ela, é hora de partir para uma ação mais efetiva de conquista. É nesse momento que precisa definir que tipo de relacionamento está procurando.  Apenas alguém para sair de vez em quando ou algo mais sério ? Uma transa única ou um namoro para casar ?

Com mulheres difíceis a melhor coisa é ter uma conversa franca, depois de um tempo conversando e tendo amizade já dá para saber se ela tem algum interesse em você, fora a amizade. Seria péssimo se você a conquistasse com uma falsa intenção apenas para se divertir.

Ela ficaria muito brava e, acredite, sua fama no círculo de amizades dela ficaria com pontos bem negativos. Mulheres possuem uma rede que detecta e elimina canalhas, então só parta para a conquista se realmente tiver interesse nela.

4 – Leia Os Sinais, Como Conquistar Uma Mulher Difícil

Acredite, nosso corpo e atitudes falam muito mais que as palavras, preste atenção como ela se comporta quando está com você. Quando marcam para sair estão sempre junto com amigos, se sim, pode ser um sinal de que ela não se sente segura somente com você.

A forma como ela se veste, como sorri, se ela toca em você quando conversa, tudo isso são sinais que dizem se ela está interessada em algo mais ou não.

Interpretando os sinais corretamente não correrá o risco de avançar e ser rejeitado criando uma situação constrangedora para ambos. Experimente marcar uma saída só vocês dois e veja como ela se comporta, se ela achar bom é porque também tem interesse em algo mais. Veja como está vestida.

Mulheres costumam mostrar na vestimenta o que vai pela alma delas, roupas mais descontraídas, um decote, podem significar que ela também está tentando te conquistar.

5 – Conquiste-a ou Deixe-a, Como Conquistar Uma Mulher Difícil

Depois de ter certeza que ela também está interessada é hora de uma conversa franca. O tempo de pedir para o amigo ou a amiga chegarem na mulher para você passou há muitos anos, agora é tudo diferente e mais pessoal. A melhor forma de saber como o relacionamento vai se desenrolar é conversando.

Pode ser um pouco tenso no começo, pois com certeza, virão lembranças de outras relações ruins e ela poderá ficar com medo de tentar novamente.

Nesse caso cabe a você passar segurança e dizer que não tem intenção de brincar com os sentimentos dela. E, principalmente, que ela só terá certeza disso se der uma chance para o relacionamento se desenvolver.

Pode ter certeza que, se ela também estiver muito interessada, ela dará essa chance porque fez tudo certinho desde o começo e não parece ser mais um cara que vai proporcionar mais uma experiência ruim para ela.

Se não rola de acontecer uma aproximação maior, afaste-se, não tem nada mais terrível que um cara que fica lamentando a má sorte. Mas, não deixe de ser o amigo nunca.

Mulher difícil – Fruto De Um Homem Imaturo

A maioria das mulheres difíceis, ficam assim por conta de relacionamentos que foram um desastre, com homens traidores ou mentirosos. Elas não esquecem uma coisa legal, mas quando alguém as trai ou machuca, é para toda vida.

Então a melhor maneira de se relacionar bem com essa mulher é tentando entender sua forma de ser e agir.

Saber o tipo de personalidade que mais a agrada também é um diferencial para conseguir conversar sobre assuntos que ela realmente tem interesse, fazendo sempre com que os encontros sejam agradáveis e prazerosos.

Mulheres gostam de homens inteligentes e espirituosos, se souber ter um bom papo com toques de humor já conquistará a simpatia dela de cara.

Toda mulher difícil teve um homem imaturo e irresponsável por perto, não seja mais um desses na vida dela.

Elas gostam do jogo da conquista tanto quanto eles, por isso a única razão dela se fechar para os relacionamentos é ter tido muitas más experiências ao longo da vida, é uma forma de se defender de novas decepções.

A maneira mais segura de conquistar uma mulher difícil é entendendo os motivos que a deixaram assim, você quer saber exatamente o que dizer e como agir para alcançar os melhores resultados? Você está pronto para aprender técnicas infalíveis que podem seduzir e namorar qualquer mulher que você gosta?

Conheça a Fórmula Alpha 3f para ser esse homem que todas mulheres desejam.

Em conclusão de Como Conquistar Uma Mulher Difícil :

Spread the love
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Publicado por

admin

Olá espero que gostam do conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *