Como mostrar ao seu homem que você ainda o ama

Às vezes entramos em rotinas. Torna-se fácil para nós considerar as coisas (e as pessoas – especialmente as importantes) como garantidas. Não faz de você uma pessoa má, apenas humana.

Como é tão fácil deixar as coisas que realmente importam na vida deslizar para o segundo plano, é importante parar e fazer um inventário das coisas pelas quais você é verdadeiramente grato em sua vida. Você precisa demonstrar seu apreço, mesmo que nem sempre o recupere.

O homem que você ama precisa saber que você o admira. Essa é a chave secreta do coração de todo homem – o conhecimento de que sua dama admira as coisas que ele faz. Ele quer ser reconhecido por ser homem.

Parece fácil dizer a ele, mas o que um homem mais aprecia são ações, não palavras. A maioria dos homens, quando você conta como se sente, deixa entrar um ouvido e sair pelo outro. Mas os homens estão preparados para reconhecer as coisas que você faz.

O post de hoje é de T-dub Jackson, e fala sobre algumas das pequenas coisas fáceis que você pode fazer para que seu homem mostre sua apreciação e o quanto você ainda o ama.

6 maneiras de deixá-lo saber quanto você se importa

Você está em um relacionamento há tempo suficiente para saber que seu namorado é sua alma gêmea perfeita. Ou talvez você seja casado com o homem mais carinhoso e queira mostrar a ele o quanto você também se importa.

Em qualquer situação, você está convencido, sem sombra de dúvida, de que ele é o homem certo para você e está pronto para passar o resto da vida com ele. Se for esse o caso, aqui estão seis maneiras de informá-lo quanto você se importa:

1. Cozinhe uma refeição para ele

Essa idéia pode ser antiquada, mas todo homem adora uma mulher que sabe cozinhar. O fato de você estar disposto a sacrificar seu tempo para preparar uma refeição caseira torna bastante óbvio que você se importa. Tudo o que você precisa fazer é encontrar uma boa receita e usá-la para preparar algo especial para ele.

Você pode começar a preparar a refeição antes que ele chegue; verifique se a comida não esfria antes de ele chegar em casa. Se ele gosta de vinho, outro toque pensativo seria levá-lo a uma garrafa favorita para complementar o jantar. Torne a experiência do jantar ainda mais especial, adicionando luz de velas e música de fundo suave para um ambiente mais romântico.

2. Dê a ele algum espaço

Isso pode parecer um pouco surpreendente, mas a maioria dos homens gosta de ter tempo e espaço para si ocasionalmente. Por mais que você gostaria de passar mais tempo com seu homem, isso cria um relacionamento mais saudável quando você reconhece e aceita que ele realmente precisa passar algum tempo sozinho ou com seus amigos.

É importante conhecer bem o seu homem para estar presente sempre que ele precisar de você, mas tente manter-se afastado quando ele precisar passar algum tempo sozinho. Deixe que ele tenha seu tempo livre e, se possível, use esse tempo para fazer algo por si mesmo; faça uma massagem ou saia e divirta-se com suas amigas.

3. Realmente ouça quando ele fala

Algumas mulheres acham difícil manter a boca fechada quando estão conversando com o homem. Isso ocorre porque uma mulher quase sempre tem algo para conversar.

Veja como reconquistar o ex marido e salvar seu casamento

Os homens, por outro lado, normalmente não falam tanto. Portanto, quando eles falam, você pode mostrar a ele o quanto você se importa e respeita o que ele tem a dizer, mantendo-se quieto, ouvindo atentamente e oferecendo comentários relevantes.

4. Não tenha medo de dizer “me desculpe”

Um dos maiores erros que você pode cometer em seu relacionamento é não querer admitir quando está errado. Todos cometemos erros e, ao reconhecê-los em vez de tentar escondê-los, o seu parceiro sabe que não há problema em cometer erros também. Isso incutirá confiança e respeito por você em seu homem, e seu relacionamento se tornará ainda mais forte.

5. Abrace suas falhas

Uma das melhores maneiras de mostrar a quem você se importa é garantir que eles saibam que você os ama exatamente como são, “verrugas e tudo”, como eles dizem.

Isso significa que você reconhece suas falhas, mas as aceita de qualquer maneira e as ama incondicionalmente. É importante que seu homem saiba que você o ama por quem ele é e não por quem você quer que ele seja.

6. Dê a ele um presente “apenas porque”

Ser a dama em um relacionamento não significa que você é o único que aprecia presentes. Surpreenda-o de vez em quando com algo que você sabe que ele gosta. Ouça com atenção, ele provavelmente deixa muitas pistas falando sobre coisas que gostaria de ter. Você não precisa esperar um feriado especial para dar a ele um presente “apenas porque”, e eles não precisam ser caros. A constatação de que você se importava o suficiente para lhe dar um presente por nenhuma outra razão senão porque você o ama significa o mundo para ele.

Descubra como reconquistar o marido e aprender a nunca mais precisar se perguntar como salvar meu casamento.

Após uma discussão ou briga, o coração do seu homem pode trancar mais forte do que um caminhão blindado. Ele trava seus pensamentos e emoções por trás de 3 polegadas de aço galvanizado que Superman não conseguiu perfurar.

Agora, o que a maioria das garotas tenta fazer é tentar atravessar as grossas paredes ao redor de seus sentimentos com o equivalente a um maçarico emocional. Mas você pode estar usando uma vela de aniversário para todo o bem que isso fará com você. Ele é muito duro para isso.

Em conclusão

Por fim, caminhões blindados e o coração do seu cara têm portas que obviamente existem para deixar as pessoas entrarem. Você só precisa das chaves.

Encontre a chave do coração dele aqui, e aprenda a reconquistar-ló

homem que voce amaNão faz mais sentido entrar em seu coração pela porta do que tentar entrar como um ladrão de banco?

Veja como fazê-lo abrir a porta e reconquistar o ex marido

Confie em mim, há muitos tesouros trancados lá. E é gratuito para quem conhece a maneira legítima de entrar. E o mais interessante é que, uma vez que você entra, pode trancar a porta atrás de você, para que não haja chance de alguém entrar lá, site parceiro salvar casamentos.

 

Post relaionados: clique

Spread the love
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Publicado por

admin

Olá espero que gostam do conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *