Como posso reconquistar meu ex marido – 4 dicas para ajudá-la!

Como posso reconquistar meu ex-marido

como posso reconquistar meu marido
como posso reconquistar meu marido

É muito difícil ter um relacionamento forte e saudável com alguém hoje. O pior é que atualmente existe uma taxa de divórcio de 50% no mundo ocidental. Isso significa que uma em cada duas pessoas que se casam se separará dentro de 10 anos. Talvez você esteja visitando este site porque se divorciou recentemente, mas ainda está apaixonado pela pessoa com quem se casou. Se você está constantemente perguntando, como posso reconquistar meu ex-marido ? Abaixo, veremos como você pode fazer para recuperá-lo.

 

Como posso reconquistar meu ex-marido – Dicas eficazes para ajudar você a reconquistar meu ex-marido

 

1.- Procure dentro dos verdadeiros motivos pelos quais você quer voltar ao seu ex

Você precisa pensar se esse casamento estava fadado ao fracasso desde o início. Você realmente acha que eles são um para o outro? É muito bom que você desperte a consciência e olhe para dentro se realmente o ama, não tente reconquistá-lo e retornar a ele pelas razões erradas, ou a única coisa que você pode causar é mais angústia e frustração em você e em como reconquistar o ex marido.

 

2.- Não deixe seu temperamento brincar com você

Como você decidiu que está interessado, é hora de considerar o que vai dizer assim que o vir. A tensão pode pregar peças em você, e é por isso que é importante dizer algo simples e fácil. Algo para fazê-lo se sentir confortável e abaixar suas defesas como dizer “que você não parou de pensar nele o tempo todo” ou “apenas que ele tem sido alguém muito importante em sua vida”, etc. Também é importante que, quando você se encontrar novamente, não o ataque e evite comentários negativos, pois isso só causará problemas, como reconquistar o marido.

3.- Faça belas lembranças, como posso reconquistar meu ex marido

Seu ex-marido provavelmente ainda está pensando em você, por isso é improvável que ele tenha conseguido esquecer o tempo que passaram juntos ou todas as boas lembranças.

É por isso que se você está pensando em recuperá-lo, tente se reunir em um lugar onde as belas lembranças que você viveu voltem à mente do como posso reconquistar meu ex marido.

A nostalgia funciona muito bem quando se trata de amor.

4.- Aguarde um tempo razoável se a separação for recente

Antes de tentar qualquer uma dessas abordagens, é importante aguardar um pouco se a separação foi recente.

Não volte no dia seguinte, esperando que tudo melhore, é melhor deixar os problemas surgidos entre os dois esfriarem.

Portanto dê tempo e você verá que tudo começará a se curar por si próprio.

Veja mais 3 dicas que te ajudaram a reconquistar seu ex marido

Perder alguém que você ama é uma experiência muito dolorosa. Você sente que acabou de perder algo que nunca mais voltará.

Talvez o seu ex tenha lhe dito que não há chance de um relacionamento com eles novamente? A menos que você tenha feito algo imperdoável, o que pode não ser o caso, inteiramente.

Se o seu ex foi atraído por você uma vez, então certamente eles podem se apaixonar por você novamente.

Essas três técnicas são as principais coisas que você precisa fazer logo após um rompimento, se quiser reconquistar seu ex marido .

1. Concorde com a separação

“Como é possível reconquistar seu ex marido, se estou lhe dizendo para concordar com a separação e deixá-los em paz”?

Um pouco confuso? Tudo o que você realmente precisa fazer agora é ser paciente. Não apresse as coisas logo após o término. Suas emoções misturadas com as emoções deles neste momento provavelmente causarão uma explosão muito confusa.

No momento, eles ainda acham que o motivo de terminar com você estava morto, por causa de algo que você continuou fazendo.

Portanto, se você continuar incomodando, implorando para que mudem de idéia e dizendo como você “não pode viver sem eles”, você só piorará as coisas.

Você precisa mostrar a eles que você é forte. Chorar é bom, mas eles não precisam saber. Eles não o afastarão por simpatia. “Sonhar!”

Se eles sabem que podem recuperá-lo a qualquer momento, qual é a pressa e o hype? Eles podem namorar outras pessoas e saber que você está de mau humor por causa dos seus perdidos e morrendo de vontade de ter outra chance de voltar com eles.

Mais tarde, você pode contatá-los novamente; cobriremos isso em breve. Mas, por enquanto, sem e-mails, sem escrita, sem telefonemas, sem verificar seu perfil no Facebook.

Toda vez que você ceder a uma dessas tentações, reduzirá suas chances, abrirá suas feridas novamente e voltará à estaca zero.

Você precisa provar a si mesmo, e a eles, que é um personagem forte. Dê a eles tempo para sentir sua falta e se perguntar o que está fazendo.

O que nos leva ao nosso segundo ponto …

2. Enriqueça sua vida para reconquistar seu ex marido.

Enquanto espera, preencha seu tempo livre com tudo e qualquer coisa. Ingressar em um clube. 

Comece um novo hobby que você sempre quis fazer. Aprenda um instrumento musical. Ao fazer isso, você conhecerá novas pessoas e se aperfeiçoará.

Limpe a palavra “não” do seu vocabulário por um tempo. Amigos convidam você para uma festa? Diga sim. 

Membro atraente do sexo oposto pede-lhe um encontro?

Diga sim. Lembre-se, você não está traindo ou traindo seu ex ao fazer isso. Eles queriam a separação, certo? Se eles não ficarem felizes com o fato de você conhecer novos companheiros, eles terão que reconquistá-lo.

Se eles souberem que você pode não ficar esperando por eles, de repente perceberão que não querem perdê-lo. Você não está sendo manipulador, a menos que não tenha interesse nessas datas.

Esta é uma situação ganha / ganha para você. Não apenas você poderia conhecer um novo amante (que poderia se tornar a pessoa certa que você sempre desejou e precisou), mas também causará pânico ao seu ex pelo fato de ele ter perdido você.

Veja bem com as dicas cima você já aprendeu a como conquistar o marido de volta, conclua com a ultima dica!

3. Entre em contato novamente

Dê pelo menos duas semanas ou mês após o rompimento antes de decidir entrar em contato com seu ex marido. Decida quanto tempo você vai dar e não mude.

Se o seu ex tenta entrar em contato com você antes que o tempo acabe, use seu julgamento para decidir se você deve ou não responder.

Não quebre planos nem faça o possível para vê-los, mas também não faça muito disso. Apenas diga “Estou ocupado naquela noite, mas que tal (novo dia no final da semana)?”

Portanto se eles não entrarem em contato, escreva-lhes um e-mail ou uma mensagem de texto, algo casual perguntando como estão indo. Não exponha o rompimento, datas, etc.

Converse com eles como se fossem amigos. Se tudo der certo após algumas trocas, pergunte se eles gostariam de sair.

Se eles disserem sim, não dobre instantaneamente quando os vir. Ainda os trate como amigos. Concentre-se em se divertir. Faça-os rir e sorrir.

O mais importante é mostrar a eles o quanto eles podem se divertir com você. Nada matará a atração mais do que mergulhar nas coisas profundas. Se você pode fazê-los rir, metade da batalha já está vencida.

Em conclusão de Como posso reconquistar meu ex marido

Espero que tenha gostado das dicas de como reconquistar o ex marido e que veja mais artigos relacionados que vou citar abaixo.

1.como conquistar uma mulher

2.conquistar uma mulher

3.como reconquistar minha ex esposa de volta

Spread the love
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Publicado por

admin

Olá espero que gostam do conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *