O que NÃO fazer para reconquistar um homem 3 dicas valiosas

3 dicas valiosas

Reconquistar um homem  exige paciência e você não sabe por onde começar. Agora você saberá por onde não começar. Ser repetitiva só vai afastar mais o seu ex e diminuir as chances de retomar seu relacionamento. Antes de saber o que fazer para trazer seu ex de volta é importante que saiba o que não fazer na reconquista: não seja repetitiva.

Eu te amo.

Vocês acabaram de terminar por vários conflitos, incompatibilidades e discussões, então nem pense em trazê-lo de volta com repetidos “eu te amo”. Não se reconquista um relacionamento assim.

O casal rompeu o relacionamento por motivos concretos, confusões que não foram resolvidas, então não há como você insistir em querer seu ex de volta porque o ama muito e não pode viver sem ele. Isso até funciona na conquista um homem, mas na reconquista um homem não resolve nada.

Não o sufoque com eu te amo, ele precisa de tempo e espaço, nada de pressão, já bastam os estresses do fim do relacionamento. Se o seu único argumento para evitar que continuem separados é você o amar, os dois precisam de tempo.

Perdão.

Para o relacionamento ter chegado ao fim você deve ter errado e obviamente quer pedir perdão, faça isso uma ou duas vezes.

Não é implorando perdão que se reconquista alguém. O pedido de desculpas repetido transmite a sensação de que está você está se humilhando para seu ex, que se afastará ainda mais dessa situação constrangedora.

Entrar em desespero.

Mesmo que queira desesperadamente seu ex volta, expor toda essa ansiedade só atrapalha. A reconquistar de um relacionamento acabado exige paciência. Aprenda a se controlar.

Não faça várias chamadas para o celular dele e nem mostre seu desespero com várias mensagens de emails imensas. Pessoas interessantes têm várias ocupações e não se fixam em um único problema 24h por dia.

Seu desespero o afastará de você, ele te achará desinteressante, desocupada e não vai atender seus pedidos para voltar.

Reconquistar um homem não é algo impossivel.

Veja meus outras conteúdo do site:

Como reconquistar o marido

Restauração de casamento

Como salvar meu casamento

Spread the love
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Publicado por

admin

Olá espero que gostam do conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *